22/12/2016

Resultado da Competição (Um Papo Sobre: Gargantilhas)



Olá misamores

Não consegui trazer o resultado daquela competição que eu fiz aqui ontem, como tinha dito...

Nem fiquei em casa direito, presentes de Natal kkkkkkkk

Mas vou trazer hoje então... Ok??

Só continuar lendo!


Bom, como prometido, irei deixar no final, todos os looks enviados para a competição...

Mas antes de revelar o vencedor, quero só avisar algumas mudanças repentinas que fiz no quesito prêmios...

Estive pensando em premiar, além dos 100 scs, um gráfico feito por eu mesma... ^^

Ok... No total foram 6 looks enviados... Um mais lindo que o outro... 
Sinceramente, fiquei muuuuito em dúvida... 
Mas decidi que o look merecedor dos 100 scs e do gráfico, foi um que fugiu totalmente do óbvio, na minha opinião... 


Este look maravilhoso foi enviado pela doll Bebel780! Parabéns gata!! 🎉🎈

Agora só separar o item que quer ganhar (lembrando, até 100 scs), e deixar a imagem que você quer pro seu gráfico aqui nos comentários!

Agora vamos ver os outros looks divônicos que foram enviados??


E aí? Acharam justo??

Um beijão pra vocês! ♥


4 comentários:

Nay Souza disse...

Parabéns! Look lindo, bem clean é fashion, amei! ❤❤❤

Unknown disse...

Obrigada!! Estou muito feliz :D
Estou no celular agora, assim qie entrar no PC coloco o item na wish e o link da imagem! ;)

Unknown disse...

O item já está na wishlist :)
Quanto a imagem, escolhi duas porque talvez a primeira não funcione, já que é uma capa de revista e tem muita coisa escrita em cima;
http://www.bankfotek.pl/view/2046259
A segunda também é uma capa de revista, mas acho que dá pra tirar a escrita já que é pouca coisa, e a parte de baixo da para cortar.
http://www.bankfotek.pl/view/2046261
Estou feliz demais em ter ganhado, obrigada de novo! ♥

Helenna disse...

Dá pra fazer com as duas, Bel... Mas vou fazer com a primeira ;)