28/11/2016

Um papo sobre: Gargantilhas



Hello!!!

Estranharam o título?? 😁😁

Acostumem com ele então! Eu espero que ele esteja presente aqui no Blog muitas vezes!! 

Bom, não será bem um quadro novo, será mais um bate-papo que teremos de vez em quando, sobre os mais variados assuntos do Stardoll...

Vamos ver nossa 1a. edição??



Nessa edição, falaremos um pouquinho sobre as gargantilhas, ou chokers, como também são conhecidas. Confesso que não sou muito fã delas nos meus looks, mas fico bastante admirada com os looks bem Tumblr que algumas meninas conseguem montar...

No meu closet, tenho essas duas aqui, uma prêmio de SP., outra comprada no plaza.



Como disse anteriormente, não sou fã delas nos meus looks... Acho que ficam nada a ver com o estilo da minha doll, algo mais casual, as vezes indo a um lado mais street, ou sofisticado... Porém, quebrei a cuca e montei esses dois looks - um de cada gargantilha:



No primeiro look, meu preferido rs, tentei algo mais Street... Tinha colocado uma meia-calça listrada, mas tinha ficado muito sobrecarregado...
No segundo, tentei algo mais sofisticado, mas acho que não deu muito certo... Não sei se por causa da calça, ou da choker mesmo.

Se vocês quiserem saber informações de qualquer um dos itens usados nos looks, comentem que eu passo pra vocês :D

Bom, no plaza encontramos diversos modelos de Chokers, algumas até mesmo por starcoins... Vejam algumas:



Já para aqueles que gostam de criar, saibam que é possível fazer gargantilhas no Stardesign, tanto Hair, quanto Jóias... Inclusive, eu já trouxe um tutorial desses em um dos posts do "T&D" - um dos meus primeiros quadros aqui no blog... Para ir até o tutorial, clique aqui... Não ficou lá essas coisas, mas pra quem quiser, tá ai...

Bom, outra dica que vou dar, é uma que vi num post da Amy.-.Winehouse lá no StarBlogger Oficial.... Ela mostra que podemos transformar tiaras, coroas, headbands e outros adereços em gargantilhas, colares e golas... Para ver o post da Amy, só clicar aqui....

(Imagem - Amy.-.Winehouse - StarBlogger Oficial)

O que me dizem de deixar o look de vocês usando as gargantilhas?

Vamos fazer assim, então:

Deixem aqui nos comentários o nome da doll e o look de vocês... Ele pode ser feito no Plaza ou nas suas Suítes... O importante é ter uma Choker... Não importa se for comprada no plaza, se for design, ou até se for de headband...

Todos os looks irão aparecer no próximo Papo, e eu irei escolher o melhor que será presenteado com 100 scs da Wish...

Bom, essa foi a primeira edição... Talvez na próxima falaremos a respeito da Basics...

Espero que tenham gostado mesmo!

Um beijão!


17 comentários:

Nay Souza disse...

Adoro gargantilhas, estão super em alta!
Adorei as dicas e os looks! ♥

Nay Souza disse...

Meu look: http://www.bankfotek.pl/view/2040386

BellaMalevolla disse...

Obrigada Nay!

Seu look está muito lindo ♥

Unknown disse...

Que post legal, adorei! Muito boas as dicas!
Aqui está meu look, tentei fazer algo mais clean pra deixar a chocker em evidência, e o tênis metalizado deu um "tchan" no look! Eu gostei do resultado e espero que vc também goste ^^
http://www.bankfotek.pl/view/2040945

Helenna disse...

Obg Bel!

Muito lindo... Gostei sim ♥

Stardoll PinkVivianny disse...

A competição vai até quando? Quero participar, mas estou sem tempo agora...

Helenna disse...

Então Vivi... Eu sinceramente não sei rsrs... Tenta mandar essa semana... Acho que só termina mais pro meio do mês - depende de quando eu tiver tempo :P

Unknown disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOO GARGANTILHAS, as famosas Chockers!! Amooo tanbto na vida real, tenho umas 5 hahaha e no Stardoll váriassssss!
Meu Look: http://www.bankfotek.pl/view/2041107

Helenna disse...

Hahah! Acho elas a sua cara!! Sério mesmoo! ♥
Amei o look amiga!

Unknown disse...

http://www.bankfotek.pl/view/2041269

Espero que goste ^^!

Unknown disse...

PS: Sou a ClouenMega.

Helenna disse...

Oi CLouen! Gostei sim! ♥

amazing black disse...

Link do look: http://www.bankfotek.pl/view/2041660
Nome da doll: Duda.star22

amazing black disse...

coloquei qualquer coisa,kkk a preguiça nn deixou ;v;

Helenna disse...

Kkkk... Ficou legal sim, Duda! Não se preocupe!

Stardoll PinkVivianny disse...

Ai, gente, será q vai ficar legal?

Doll: PinkVivianny
Seguidora: Stardoll PinkVivianny
Look: http://www.bankfotek.pl/image/2042151

Helenna disse...

Ficou sim Vivi ;)