02/01/2016

Meus 5 minutos de fama- Beatriz

Oi, tudo bem? Preparadas para um

1- Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano? Passar Para finais do MSW .

2-Como acha que vai conseguir realizar este sonho? Ser simpática com as pessoas, divulgar-me e retribuir favores.

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?Sim, é a minha primeira entrevista.
 
4) Lembra como conheceu o Stardoll?  Estava jogando num site, quando apareceu o jogo Stardoll, conheci em 2013 mas a conta que jogo hoje em dia foi criada em 2014.
 
5) Lembra o nome da sua primeira doll? Não. :'(
 
6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando? Não. D:

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?Faço de tudo, mas faço com mais frequência de Moda.
 
8) Faz cover de algum artista, cantor, youtuber?Não, mas já fiz, foi da Raven Queen.


9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas?  A PinkVivianny a sumaraCoverGirl, a Draculaura1104*, a ssshineraski, a MariaBabyFeliz e a baby-Angelica.
                                            *fiquei emocionada
 
10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? Quando virei SuperStar :D

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll? Quando uma amiga disse que andava a fazer uma campanha, ela disse-me que tinha de dar presentes para ela, dei 2, ela disse que me retribuiria e não recebi NENHUNS PRESENTES! 

12) Já sofreu preconceito no Stardoll? Que eu me lembre não.

13) Cite uma frase que te descreva.  Ela sorria de tal maneira que o sol apareci entra as nuvens escuras e fortes e ainda as pessoas ficaram alegres. (Pensei direto da minha cabeça!)

14) Que estilo que tu se inspira na doll?Estilo chic, casual ou até mesmo estilo funkeiro.


15) Melhor


- Um filme: Hotel Transilvania 2
- Um livro: A Vida Mágica da Sementinha (é um livro de Portugal para quem não conhece)
- Uma música: Britney Spears - Criminal
- Uma comida: Arroz com Molho de Tomate
- Um artista: Sofia Carson 
- Uma série: The Next Step
- Um youtuber: LubaTv
-Cantora; Demi Lovato

 16) Por que escolheu este nome? Porque chamo-me Beatriz e o meu Sobrenome é Cerqueira, eu e o meu irmão para colocar nomes em jogos colocamos sempre "cerq" e também porque é o diminutivo de Cerqueira(Para mim).

 

Fotos

                           Your image is loading...

                         

12 comentários:

Camila Ribeiro disse...

Gosteeii.. Parabéns Laura seu trabalho é incrível

Unknown disse...

Obg cami s2

s disse...

Ficou mt legal essa entrevista, adoro esse quadro *w*

Anônimo disse...

gostei faz cmg!!

Helenna disse...

Shoow!!!! #FazComASalame u.u

Unknown disse...

eu tbm, participa

Unknown disse...

To quereno...saber o q tem no interior daquele salame

Unknown disse...

fale cmg no livro de visitas

s disse...

só chamar no chat :v ¯\_(ツ)_/¯

Helenna disse...

Huashuashuash TuT

Unknown disse...

eu faço por e-mail

s disse...

só mandar :v