08/11/2015

Meus cinco minutos de fama #Manu

E aí meus lokoes e lokonas desse Brasil, Tudo bem com voces?, Vim ressucitar os M5MF

Clique em mais informações



Nome da Doll: MannuellaC1R
Nível da Doll: 9
Relacionamento: Procurando um Joaquim
Integrante desde: 03/11/2015
Entrevista
1- Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?
Ser reconhecida pelo meu trabalho

2-Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
Me esforçando bastante para ficar bem parecida

3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?
 Sim, pois criei doll a 5 dias

4) Lembra como conheceu o Stardoll? 
 Recomendação de uma amiga da vida real( Laura)

5) Lembra o nome da sua primeira doll? 
 Essa é a minha primeira doll

6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando? 
Infelizmente não, mas quero muito, E meu sonho.

7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 Sim, mais não tenho muito talento! (risos).

8) Faz cover de algum artista, cantor, youtuber?
Sim, da Manuela(Larissa Manoela) de cúmplices de um resgate.

9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas? 
 draculaura1104 e IsabelaJunq

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? 
Ser reconhecida pelo meu trabalho.

11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll? 
Graças a Deus nem um.

12) Já sofreu preconceito no Stardoll? 
Não

13) Cite uma frase que te descreva. 
Tu te tornas eternamente responsável pelo aquilo que cativas

14) Que estilo que tu se inspira na doll?
No da Manuela de C1R

15) Melhor


- Um filme: Ouija
- Um livro: Annastria
- Uma música: 22- Taylor Swift
- Uma comida: Pão com Manteiga
- Um artista: Larissa Manoela
- Uma série:Supernatural
- Um youtuber: Cristian Figueredo

 16) Por que escolheu este nome?
Era o que tava disponivel.(risos)

 Agora umas fotinhos da moça:

Gostaram? Beijos da



7 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Como faço pra participar? Já sigo o blog.

Unknown disse...

me add, faço as perguntas pelo privado! só isso!!

Unknown disse...

Humm, vou adicionar vc tbm Laura...kk

Inaê Dias (Itsnaah) disse...

Também vou adicionar ashush

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Faço cover da mal