15/11/2015

Meus 5 minutos de fama- Naah

Oie mroes vim trazer



Nome da Doll: itsnaah
Nível da Doll: 48
Status:NSS
Integrante desde:  2013-08-07

Entrevista
1- Primeiramente qual é o seu maior sonho Stardolliano?
Bom, não é um sonho vamos se dizer, é uma meta. Ser roy ^^
2-Como acha que vai conseguir realizar este sonho?
Largando de ser mão de vaca e comprando ashausahus
3) Esta é a sua primeira entrevista? Se não é em qual outro lugar já deu uma entrevista?
 Sim.
4) Lembra como conheceu o Stardoll? 
 Mais ou menos, sei que eu estava jogando uns joguinhos de vestir bonecas a uns 5 anos atras, e vi o stardoll e comecei a jogar
5) Lembra o nome da sua primeira doll? 
 Sim, foram duas. Inaedias e inae-dias
6) Já ganhou algum prêmio como CG, passarela, the vote, etc.? Quando? 
Não :c ainda não, infelizmente
7) Você faz designs? Dê que (moda, hair, jóias, decor)?
 Sim, de Hair, Moda e Jóias
8) Faz cover de algum artista, cantor, youtuber?
Não
9) Conseguiu fazer amizades neste período de Stardoll? Vamos dar destaque para elas também, qual é o nome das suas melhores amigas? 
 Sim!!! Bom, são 4 A Mih_Oliveira3 , O Philipy, A Thaisbebe (que quase não entra mais), a Esteio, e algumas outras ai que não são assim, melhores amigas mas também são muito legais ^^

10) Qual foi o seu melhor momento no Stardoll? 
Não tive um melhor momento, todos foram iguais
11) E qual foi o seu pior momento no Stardoll? 
Não tive um pior momento, todos foram iguais
12) Já sofreu preconceito no Stardoll? 
Não, ainda bem
13) Cite uma frase que te descreva. 
Eu tinha apenas 16, e já achava que eu sabia demais. Tudo o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais e alguns amigos que cabiam numa mão.
“O sorriso dela era magnânimo, Ela sorria com os olhos. Eu podia ver sua alma pura e o quão límpio era seu jeito apenas pelo seu sorriso. Ele contagiava.”
14) Que estilo que tu se inspira na doll?
Estilo street, rocker, e boho

15) Melhor

- Um filme: Diário de uma paixão
- Um livro:  Uma longa jornada
- Uma música: Vida longa mundo pequeno - Oriente
- Uma comida:Lasanha
- Um artista: Demi Lovato
- Uma série:The 100
- Um youtuber: Nenhum

 16) Por que escolheu este nome?
Por que tava na moda na época "its blabla, pqp blabla" ai resolvi colocar Itsnaah, por que naah é meu apelido c:

*Digo o mesmo ^^ se puder colocar lá, pra quem tiver tumbrl me seguir, fico agradecida! a url do meu é prometiamos. 


 Agora umas fotinhos da moça:

beijo



6 comentários:

Inaê Dias (Itsnaah) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helenna disse...

kkk ela é mto simpática

Unknown disse...

Inaê Dias (Itsnaah) disse...

Valeu meninas ashahus, 💘💘

Inaê Dias (Itsnaah) disse...

Beatriz Cerqueira disse...

Laura podes fazer para mim também?